Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Vestidos estilo Boho ou Boêmio: Como usar - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image
Vestidos estilo Boho ou Boêmio: Como usar
Postado dia 26 de março de 2020 nas tags: , , - 302 Visualizações do post!

Os vestidos são ítens que não podem faltar no guarda roupa feminino, não é mesmo?Eles são peças versáteis, atemporais e looks coringas que deixam o visual maravilhoso. Os vestidos possuem vários modelos e tamanhos e com certeza um fará o seu estilo, ou até mesmo todos, né?

A loja online Kis , possui um vasto acervo de vestidos elegantes e charmosos que vão conquistar seu coração de tanto bom gosto e beleza.Vamos conhecer modelos que são os queridinhos!

VESTIDO BOÊMIO

Os vestidos Boêmios, bohemian dress , ou Borro Chic são vestidos de estampas clássicas, tribais , étnicas  com cores da estação.Ele mistura o antigo estilo boêmio com o atual mas casual, mescla tecidos leves, estampas contemporâneas e acessórios maxi, com franjas e bolsas de couro. No Outono são muito utilizados, mesmo os curtos , dando versatilidade aos vestidos. Podem ser combinados com botas, coturnos e meias finas.São leves e com design lindíssimos.Sua característica essencial é ser despojado.

Se você tem muito estilo com certeza não pode deixar de ter esses modelos de vestidos.Combinam com tudo e a versatilidade deles são muito grandes.No site da loja você poderá encontrar vários modelos de estampas, medidas e tamanhos. Vale a pena conferir.

Este modelo curto, de cor preto e branco e estampa de folhas de diversos modelos é realmente maravilhoso. Veja como esse modelo estilo envelope é um verdadeiro charme, concordam?O decote é em “V”o que permite acessórios mais visíveis e look deslumbrante.

Os vestidos boêmios longos, bohemian maxi dresses ,também não perdem sua beleza e delicadeza.Já vejo bolsas , meias e botas nesses vestidos em uma tarde de Outono com um cardigan bem lindo completando o look e vocês? São infinitas as possibilidades para combinação desses looks com vestidos.

O estilo de vestido Boêmio ou boho, que tem seu nome derivado da palavra “bohemian” e boêmio em português, traz em roupas e acessórios as influências hippies, ciganas, vintages e também roqueiras.Tudo isso trazendo a questão do despojado intencional.

Os vestidos podem ter vários design e se eles tiverem bolsos e manga curtas, short sleeve pocket dress , eles ficam mais confortáveis e estilosos também. Me conta, você gostou deste estilo de vestido e de conhecer um pouco mais sobre o Estilo Boho Chic de se vestir?

Como já dito, a versatilidade dos vestidos fazem dele um ítem coringa que você precisa ter no seu guarda roupa.Estes modelos de vestidos e muitos outros você pode encontar na Loja online Kis.

 

 

 


11


11 Respostas para "Vestidos estilo Boho ou Boêmio: Como usar"

  1. Edigiland disse:

    Sweet and Pretty Dress for Girls

  2. priscila disse:

    Que bonito esses modelos! Adorei!

  3. Maria José disse:

    Olá! Não conhecia a loja online Kis,adorei conhecer,os vestidos são lindíssimos,modelos incríveis que nos favorecem conforto e elegância.
    Todos são belíssimos ,mas o preto e branco com estampa de folhas ganhou meu coração,é bem meu estilo.Gostei de conhecer mais um pouco sobre o Estilo Boho Chic.
    Excelente postagem!Bjss

  4. Minda Silva disse:

    Cada modelo tem sua beleza e charme, gosto dos dois estilos, e esses são lindos!

  5. Cris Santos disse:

    Não sou fã de vestidos mais achei lindo o boêmio,as estampas são bem bonitas,adorei seu post.

  6. Julli Terra disse:

    São incríveis né? Eu sou suspeita pra falar porque adoro a peça! Amei o post!

  7. Olá
    Adorei os dois vestidos tenho um floral parecido com esse… Adorei… Bjs e sucesso

  8. Joana Darc disse:

    oi!
    Eu adorei a dica 😀 não conhecia a loja tem peças lindas e de qualidade..

  9. Rúbia Kenes disse:

    Ai querida que vestidos muito lindos, gostei muito do estilo Boho ou Boêmio, eu não conhecia a loja, mas já estou amando, para mim eu acho muito chique esse estilo de vestidos, obrigada pelas dicas , beijinhosssssssss

  10. Eu não conhecia essa nomeação”boêmio” para vestidos, mas achei bacana saber mais sobre! Gostei das dicas, foram super úteis. Beijo!

  11. tania m disse:

    Amei o vestido de girassóis super delicado e fresquinho,é bem meu estilo bjus.



%d blogueiros gostam disto: