Mulher Virtuosa By Vany Sorteio Archives - Página 10 de 10 - Mulher Virtuosa By Vany
promocoes category image

Recebi alguns meses atrás esse lindo kit de pincéis da Sigma, o Travel Kit Naughty in Black !!! É um kit de viagem que possui 7 pincéis maravilindos , profissionais e essenciais!

A Sigma me mandou um brinde junto: O Pincél Duo Fibre F50 !Um Luxo!!!

Vamos conhecer estes 7 pincéis incríveis???

Large Powder – F30 : ele é bem denso,macio e suave. É ideal pra aplicar produtos em pó no rosto . Cerdas naturais.

Large Angled Contour – F40: também é bem denso, firme e macio. Ele é angulado(chanfrado), e facilita a aplicação de blush, iluminador, bronzer e contorno. Cerdas naturais.

Foundation – F60 : Bem denso e firme. Usado pra aplicar base em pó, líquida ou creme. Primers tbm !Cerdas sintéticas.

Eye Shading – E55 : Muito macio, acabamento arredondado, é recomendado pra aplicar sombra compacta, solta e pigmentos.Cerdas naturais.

Pencil – E30 : Bem denso e firme. Tem a ponta tipo de um lápis, para aplicação precisa da sombra na pálpebra. Cerdas naturais.

Tapered Blending – E40 : Bem macio e topo arredondado. Para aplicar e esfumar sombras no côncavo.Cerdas naturais.

Concealer – F70 : Firme,macio e achatado para aplicação precisa de corretivo e detalhes em pequenas áreas. Cerdas sintéticas.

Para participar do sorteio é fácil fácil!!! Basta seguir estas regrinhas :

1. Colocar nome, email e cidade no formulário abaixo.
2. Sorteio dia 12/08.
3. Seguir o Twitter @by_vany
4.Seguir o Blog By Vany (Google Friends)
OBS: Quem quiser pode curtir meu blog no Facebook também, este não é obrigatório mais ficaria muito feliz!!

5. Retuitar a frase abaixo:

” Quero ganhar os pincéis Sigma Travel Kit Naughty in Black que a @by_vany está sorteando! http://t.co/nWCLOGS “

6.Preencher o formulário abaixo:

Boa sorte pra vocês!


109

promocoes category image

Oiii flores !!! Vim aqui pra anunciar para vcs o resultado do sorteio da paleta de 88 cores de sombras Warm em comemoraç!ao de 1 ano da Loja Bellatrix MakeUp !!! O sorteio foi um sucesso, muitas pessoas participaram!!! ^___^

Agora sem mais delongas, vamos ao resultado:

A vencedora é :

PARABÉNS Geórgia de Guarulhos- SP ! Te mandei um e-mail !!!
Felicidades com sua nova paleta fantástica !!! Vc vai amar!!!

E vc que não ganhou ,não fica triste não! Vai ter outro sorteio muiiiito show pra vcs de novo! Fiquem de olho!!!


7

Páginas «1 ...8910