Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Receita nova e Nárnia 2 - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image
Receita nova e Nárnia 2
Postado dia 07 de fevereiro de 2009 nas tags: - 2.073 Visualizações do post!

=:Oba! Hoje tem receitinha nova!Essa eu fiz umas 3 vezes de tããão boa que é!Pra quem gosta de milho eu apresento o tchanananammmm: “Bolo de Milho de Liquidificador” =:

Bolo de Milho

Igredientes:
#3 Ovos inteiros
#
1 lata de milho verde (escorrido)
#
1 colher de sopa de margarina
#
1 lata de leite condensado
#
1 colher de sopa de fermento
–>Não, este bolo não vai farinha mesmo.Por isso ele ficará úmido!
–>Se quiser pode acrescentar nos igredientes acima 100gr de coco ralado ou queijo mineiro!!! ={ É só bater tudo no liquidificador por 4 minutos aproximadamente, colocar em uma forma untada e levar ao forno já pré aquecido, 180 graus e deixar assar por 30 minutos! Bom apetite!! =) Olha ki diliçaaa …

Bolo de Milho

Ontem assisti com amorzinho Nárnia 2-Príncipe Caspian.Vale a pena viu gente!

[rating:5/5]
Sinopse:: Dessa vez, tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia estavam terminados. A guerra civil dividia o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, sonha com os antigos dias de sua terra. Mas seus tios não concordam com as idéias do príncipe e não aprovam seus pensamentos. Assim, planejam seu assassinato para chegar ao poder. Sem saída, Caspian decide convocar, soprando sua tromba mágica, Peter, Susan, Edmund e Lucy para ajudá-lo em sua difícil tarefa de trazer de volta o glorioso passado de Nárnia.
Minha Opinião:Eu simplesmente adorei!As crianças cresceram e a Lucy é a minha favorita.Este filme me ensina muitas coisas para o lado espiritual tbm.Adoro o gráfico medieval misturado com Fairy Tales!!!


18


18 Respostas para "Receita nova e Nárnia 2"

  1. ALICE MARTINS disse:

    Oi Vany, tudo bem?

    Que receita maravilhosa é essa??? Já fiquei aqui babando, principalmente por não levar farinha de trigo, deve ficar bem cremoso, do jeito que gosto. Vou replicar em breve e espero ficar gostoso como o seu aparenta está. Nárnia é muito amorzinho mesmo!

    Beijos!

  2. Nana Barros disse:

    Amo bolo de milho! Fiquei com água na boca só de ver a foto! Com certeza vai pro meu caderninho de receitas! =)

    =*

    Nana Barros postou em seu blog sobre:Lemmings e Cartas a Bárbara

  3. Mika disse:

    Eu preciso fazer este bolo *-*
    Lembra da sua outra receita? Brigadeiro de microonda? Eu sempre faco :p
    So que eu e marido chamamos de pudim kkkkkk
    Muito bommmm, ele amouuuu! <3

    Nao gosto de filmes assim, ..NArnia, Harry Potter, Sr dos aneis, etc rsrs.
    Meu marido gosta n_n’

    bjaoo queridaaaa

    Mika postou em seu blog sobre:Links for 2009-02-09 [del.icio.us]

  4. Millena disse:

    Parece ter ficado muito gostoso, gostei da dica do bolo no liquidificador. rs
    EStou com água na boca. Será que outros sabores também dá certo??

    beijos

  5. Mari disse:

    oi vany!!
    também adorei conhecê-la!
    obrigada por me visitar =)

    a Lucy também é minha preferida em Nárnia, mas gostei bem mais dela no primeiro filme..

    o bolo parece delicioso! =)
    bjs!
    Mari

  6. Nayda disse:

    Hum.. parece que é uma delícia esse bolo hein!

    beijos :}

    Nayda postou em seu blog sobre:Agenda Crepúsculo e Entrevista

  7. Camila disse:

    ahhhhhhhhhhhhhh! fico tão feliz por saber que gostava do meu blog *o* era tão legal aquele tempo! uaehauheae. =D

    e esse bolo ai hein? vou anotar a receita, e quando eu tiver num momento não-regime eu faço! uaehauhe =D ainda mais sem farinha, e de milho?! hmmmmmmm delicia *o*

    beijinhos!

  8. New Life ^^ disse:

    BOM DIA QUERIDA AMIGA VANY!!!

    COMO TEM PASSADO? E O FINAL DE SEMANA AMADA? DESCANSOU? APROVEITOU BASTANTE?
    FIQUEI BEM CONTENTE EM TE VER NO MEU CANTINHO =D
    SÓ O MEU CANTINHO QUE ESTÁ DE CARA NOVA? QUE COISA
    MAIS DELICADA VANY! TÃO ORGANIZADINHO E FOFINHO! AMEI TAMBÉM!!!
    SOBRE A MINNIE FLOR, HOJE FAZ 1 SEMANA QUE ELA SE FOI 🙁 A SAUDADE AINDA ESTÁ GRANDE DEMAIS!
    DEUS TE OUÇA! TOMARA QUE SEJA PASSAGEIRO ESSE LANCE DE DIABETES AMIGA, AFF…
    NHAM, NHAM… ESTOU SALIVANDO AQUI SEM PARAR, RSRS… DEVE TER FICADO
    UMA DELÍCIA, HEIN? RSRS….

    OBRIGADA PELO CARINHO E PELA PRESENÇA! UM FORTE ABRAÇO E UMA EXCELENTE SEMANA.
    COM CARINHO… TATIANA BERTOLIN

  9. Nique disse:

    Nossa receita fácil de fazer, vou tentar, adoro bolo de milho, com um cafézinho hummm delícia!
    Miga, obrigada pela mensagem de carinho em meu post anterior, adoro vc mesmo! Bjão Nique* :}

  10. Priscila disse:

    Nossa Vany, parece deslicioso esse bolo!!! Vou tentar fazê-lo em ksa.
    Beijinhuss =*

  11. Nossa que delícia!! Juro que fiquei com água na boca e se não fosse tão tarde eu iria pro fogão!! Tenho tudo aqui!! => Ai que fominha!!!

    Saudades suas!!! Não desaparece mais não!!! =)

    super bjo =+

    Somewhere in World postou em seu blog sobre:Selinho + Fat Federline + Vick Beckham + Fergie

  12. Claudinha disse:

    Nain, amigaaa, adoooro bolo de milho! Meu preferido ever and ever! =+ E esse filme é mto bom msmo, adoro essa série de filmes, já quero o próximo logo! ahuahuahu Bjoooos

    Claudinha postou em seu blog sobre:To aquiiiii

  13. Lissa disse:

    não gosto de naaada de milho hushduhfuhsduf então nem me arriscaria a fazer 😡
    ainda nao vi esse filme, mas gostei do primeiro XD
    Beijo

    Lissa postou em seu blog sobre:Aberturas de desenhos antigos

  14. Carolina disse:

    Hummmm, eu adoro milho!!! Vou copiar a receita.
    Beijos
    =***

  15. Renata disse:

    AHH pena que não gosto de bolo de milho :/ Mas minha mãe vai aproveitar a receita haha. beijos

  16. Eloisa disse:

    Nossa que delícia, eu amooooo tudo que é de milho! Com certeza farei aki em casa Vany!

    Então, te indiquei um selinho, bjs linda!

    Eloisa postou em seu blog sobre:Dias corridos e Selo!



%d blogueiros gostam disto: