Mulher Virtuosa By Vany Mulher Virtuosa By Vany - Página 89 de 93 -
dica category image
Tinker Bell e Zaxy
Postado dia 24 de março de 2009 nas tags:

Eu comprei o DVD da Tinker Bell! => Achei o desenho tão fofo. Primeiro o gráfico que é lindo de viver.As fadinhas todas lindinhas…Ahhhhh adoro fadinhas! =: Vale a pena ver! Um mimo de desenho.

No site da Disney sobre fadas,que você pode conferir AQUI, você pode saber mais sobre Tinker Bell, além de poder criar uma fadinha pra vc e até mesmo decorar o quartinho dela. É só se cadastrar e pronto! =) Eu adoro enfeitar, personalizar…Então tá aí a minha fadinha linda! Faça a sua tbm!!! Ah…além disso, vc acaba tendo uma página da sua fadinha onde vc pode encontrar outras fadinhas e deixar mensagens!(Oi? Tipo Orkut)… Conheça a minha página aqui ! ! Abaixo a fadinha que eu criei!

Ah! Já ia quase me esquecendo…
=] Não resisti e tive que comprar outra Zaxy para mim.Desta vez uma pretinha! Elas são uma delícia de usar!Além de ficarem um mimo nos pés néam? Tá aí…

Zaxy pretaZaxy Preta

Bjokas a todos ! =)


27

dica category image
Zaxy da Grendene
Postado dia 18 de março de 2009 nas tags:

Minha Zaxy
Hoje depois que saí do serviço, eu e minha colega de trabalho Aline, fomos comprar sapatinho, no meu caso de cor branca pra trabalhar.! Me apaixonei na sapatilha Zaxy da Grendene.Parece Melissa, mas não é!É genérica, hauhauhaua.Gente, amay!!! Linda não é??? =[

Quando cheguei em casa, acabo de ligar a TV e logo já vejo o comercial da Zaxy! Veja abaixo! A Atriz é a Sophie Scharlotte(protagonista da última temporada de Malhação da Rede Globo.) => Super adolescente a propaganda…Mas a sapatilha é apaixonante.Amay o lacinho do lado! =)

A campanha conta ainda com materiais de ponto-de-venda, outdoor e anúncios nas revistas Capricho, Atrevida e Toda Teen. Beijinhos para todos! Até a próxima ! :p


56

dica category image sem-categoria category image
Body Art
Postado dia 13 de março de 2009 nas tags:


Fiz piercing no nariz! É algo que eu queria muito e tipo adorei o resultado! :p Juro que não doeu nadica de nada!Eu até assustei pq pensei que seria uma dor maior. Achei que iria ficar incomodada mas até esqueço que estou usando.Dá um charme a mais! Amay!! =+


Eu já tenho um piercing no umbigo.Não o coloquei pra ficar mostrando com mini blusas…Coloquei para meu bem estar.Até pq achei que ficou mil vezes mais lindo meu umbigo do que antes! Rs… Vivo mudando os piercings! Não incomoda e tbm não me recordo da dor de fazer um piercing no umbigo.Super tranquilo de se fazer. =>


Tatuagem é algo que sempre achei lindo.No meu caso, os delicados, algo mais discreto! Fiz minha primeira tatuagem quando tinha 19 anos.Eu fiz um Kanjii japonês que significa amor e 3 estrelinhas junto na cintura na parte de trás no lado direito! Rs.O meu marido, que na época era meu namô, fez uma tbm na canela.E assim ficamos com tatoo igual! :} Não tive dores pra fazer tatoo tbm não…Nossa que sorte eu tenho né? Não sinto dores nos procedimentos…huahuahua! =: Mas penso em cobrir essa tatuagem de hoje com algum personagem fofo e coloridinho! Quem sabe?

Body art… Você tem??? =( Bjokitas!


41

dica category image
Miss Bimbo
Postado dia 07 de março de 2009 nas tags:


Já sou viciada em Poupée Girl!!*fato*, agora conheci navegando pela net um outro site de bonecas virtuais! Miss Bimbo =: Nháááa’, já peguei tutorial e aprendi a jogar! Agora é Poupée Girl e Miss Bimbo!!! =)

Ahhhh, essa é a minha Miss Bimbo.O legal deste jogo é que é super dinâmico.Você vai na cidade, compra roupas, acessórios,vai na biblioteca para aumentar seu QI, se alimenta, mata sua sede, arruma namorado,faz até cirurgia plástica, tatuagens , piercings!Compra apartamentos, pode ter pets e tantas outras coisas mais… =[ Tudo isso é necessário fazer com o Bimbo Dollar, o dinheiro do jogo.Para isso arrume um emprego.Há outras maneiras de se conseguir dimdim no jogo.Ahhh, tem missões também para serem cumpridas no jogo!

Essas missões são super legais,dentre elas é trocar seu visual da forma como se pede.Vc fica loira, cabelo pink e tudo mais…Depois que vc cumprir as missões(goals), vc vai subindo de level! =[ Eu já estou no level 2!Quanto maior o level, mais coisas inéditas em relação a tudo para se jogar!

Quer entrar nessa também?? É só clicar AQUI Mas se você quiser, posso convidar vc.É só pedir por comentário!!! Quer me add? Meu Profile AQUI! Vc verá que minha bimbo pode estar de cabelo loiro e talz..Mas é pq estou cumprindo missão…

Eu encontrei um blog que fala tudo, mas tudinho a respeito do jogo.Pode ter certeza que vc vai aprender rapidinho a jogar! Muito bem explicado ! Clique AQUI, para aprender truques e dicas do jogo! =-p

Quer fazer parte da comunidade do Orkut da Miss Bimbo?? É só clicar AQUI! Bom jogo pra vcs! =+

Pra quem gosta de jogo de moda e de bonecas virtuais,o Miss Bimbo e o Poupée Girl é maraaaa! AMO de paixão! Bjos e até a próxima!


54

dica category image
Os 20 mais e Migas Blythe!
Postado dia 04 de março de 2009 nas tags:

Balanço geral do mês de Fevereiro, de acordo com o Google Analytics.Os 20 blogs/sites que mais me enviaram visitas.E são eles,tam tararammmmmmm: =:

1– pupe.ameba.jp
2– Google.com.br
3– heart-kawaii.com.br
4– orkut.com.br
5– blog.nanabarros.com
6– drikoti.net
7– christhy.com
8– flickr.com
9– haloscan.com
10– po-magico.sinopse.org
11– sinopse.org
12– dannykitty.com
13– cawaiicloset.blogspot.com
14– evelyns-place.com
15– images.google.com.br
16– rabiscos-da-say.blogspot.com
17– kittynpink.com
18– nairosas.com.br
19– star-pink.com
20– ti-ai.com

Obrigada á todos!! Mês que vem tem mais balanço! =)

A Nana, me transformou em Blythe, rs!!! Que lindaaa! Amay! Vou continuar esse meme indicando 3 amigas minhas e transformando elas em Blythes! :p

E Plimmmmmmmmmmm,como num passe de mágica eu transformo A Lilika, a Elô e a Cacau em Blythes!

Beijos Menines, adoro vcs! Espero que tenham gostado! =(


20

dica category image sem-categoria category image
Meu Desktop !
Postado dia 28 de fevereiro de 2009 nas tags:

Minhas amigas lindas do coração Nique e Carol me indicaram para esse meme do Desktop.Um dos que muito amei fazer! Abaixo o meu desktop e algumas dicas para customizar seu desktop também! =)

Regras:
1. Poste a foto do seu Desktop, de modo que seja possível ver os programas;
2. Descreva o que há nele (papel de parede, programas…)
3. Passe este meme para 5 pessoas.

Meu desktop!!!!

Meu desktop
O Papél de parede são das personagens My Melody e Kuromi , eu peguei no Deviantart. Meu Windows é Vista a barra lateral é uma das coisas que mais gosto! Lá os meus Gadgets são:Feeds dos Blogs que mais acompanho,Fotos randômicas minhas,Versículo Bíblicos , Eventos e o que eu tenho pra fazer. ={
O Calendário é algo de que gosto muito.Tenho mais visão das coisas que preciso fazer.O calendário que se chama Rainlendar vc pode baixar aqui! Os ícones lá em cima estào organizados no
RockeDock,o dowload dessa barra animada e super linda vc pode fazer aqui.Os ícones eu baixei no próprio site mesmo! E para finalizar, minha Poupée Girl no meu desktop através de um programa que a fofa da Elliot passou pra mim pelo MSN e ainda colocou disponível aqui!Quem tem poupée pode usar a vontade!!! =)

Indico para: Say,Nana Cawaii ,Line Kitty, Cacau e Princess Kakazinha. :p


39

Páginas «1 ...8788899091... 93»