Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Maquiagem para revender e lucrar - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image
Maquiagem para revender e lucrar
Postado dia 15 de novembro de 2019 nas tags: , , - 336 Visualizações do post!

Cada mulher possui sua beleza natural, sua autenticidade, seu estilo e  seu amor próprio. Você já experimentou realçar sua beleza com maquiagem? O que já era lindo fica mais ainda, pois a ela possui esse “poder”. A pele fica mais aveludada e homogênea, você pode aumentar ou diminuir o tamanho de olhos, nariz e boca. O uso da maquiagem vai nos ajudar a dar destaque  e realçar a beleza das características únicas de cada pessoa.

Para se maquiar é necessário possuir alguns acessórios e produtos de maquiagem. Por isso, se você gosta de se maquiar e quer aprender a como destacar sua beleza e suas características especiais e únicas, é interessante aprimorar vendo tutoriais, praticando ou até mesmo fazendo cursos de automaquiagem.

E para obter seus produtos e acessórios de maquiagem é necessário comprar em lojas específicas que possuam variedade, qualidade e preço bom, não é mesmo? Você pode começar pelo básico e ir aumentando aos poucos de acordo com sua necessidade e prática.

Que tal começar com uma base pó, batom, sombra, máscara e blush? É um bom ponto de partida. E conforme for melhorando a prática, poderá adicionar iluminadores, contorno, delineadores, fixadores de maquiagem, primers, opções de sombras que vão de cintilantes até opacas e com variações de cores mais neutras ou coloridas. Ah, e não se esqueça de acrescentar máscara de cílios que dão aquele “up” na maquiagem.

Mas além da maquiagem realçar a beleza é também uma fonte de renda para quem deseja investir nessa área. Você poderá dar cursos de make, fazer maquiagem trabalhando em um salão de beleza ou a domicílio e até mesmo revender maquiagem. Você já pensou nessa possibilidade?

Existem lojas online que distribuem maquiagem atacado, então vale super a pena pois o mercado de beleza está sempre em constante renovação.É uma ótima forma de ter uma renda extra ou até fazer disso a renda principal. As mulheres amam produtos de maquiagem, diversificar cores, tons e saber das novidades de beleza feminina.

Mas o que é maquiagem atacado?

A loja oferece maquiagem já com o menor custo para que você possa revender e obter um ótimo retorno financeiro.Ofereça seus produtos de revenda e anote os  produtos que as clientes requisitar à você para revender. Comprar maquiagem em atacado e revender é uma excelente opção lucrativa. 

O perfil brasileiro mostra que a indústria de higiene e beleza tiveram um crescimento muito grande. Os produtos de estética e beleza  nunca param de se inovar. É certo sempre ter clientes para esse nicho de demanda, pois quem não quer ficar sempre bonita e se cuidar?

Depois de todas essas informações, podemos concluir que vale muito a pena investir no ramo de maquiagem tanto para si mesmo ou em relação a realçar a beleza, presentear familiares e amigos, ter crescimento pessoal através de cursos e tutoriais ,ter crescimento financeiro através de revenda comprando maquiagens em atacado, dando cursos de maquiagens, trabalhando em salão de beleza ou à domicílio. O que acharam dessas super dicas? Vale muito a pena não é? Me contem o que acharam nos comentários!

 


9


9 Respostas para "Maquiagem para revender e lucrar"

  1. Paula Marcondes disse:

    É uma excelente opção para um dinheiro extra.

  2. O ramo de beleza sempre está crescendo e inovando, é um ótimo investimento! Adorei o post.

  3. Vanessa Vieira disse:

    Olá! Eu confesso que não ligava muito para estes detalhes. Mas há algum tempo venho montando meu pequeno kit e tentando aprender um pouquinho. Vale a pena se cuidar e de vez em quando estar um pouquinho deferente!

    Amei as dicas! =D Até!

  4. Malu disse:

    Hey Vany!
    Que dica, hein? Makes fazem a cabeça da galera e com certeza fazem parte de um nicho empreendedor que só cresce. Vou refletir sobre a tua sugestão! Obrigada!

  5. Joana Darc disse:

    oi!
    Eu adorei a dica 😀 é sempre bom ter uma fonte de renda extra.. E toda mulher ama maquiagem 😉

  6. Uma renda extra é muito bom. Suas dicas até me animou.

  7. Jessica disse:

    Adorei as dicas! Nesse final do ano é sempre importante ter uma renda extra pra conseguir lucrar né? Amei, beijo! Lino blog!

  8. Cibele disse:

    Que legal, hoje em dia é preciso mesmo algo para complementar a renda, otima dica

  9. mt boa indicação, realmente os preços são ótimos!



%d blogueiros gostam disto: