Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Dicas sobre como escolher fraldas descartáveis - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image

A espera de um bebê é um momento memorável.Junto a essa espera há muitas preparações a se fazer como o enxoval do bebê, por exemplo. As fraldas descartáveis são ítens indispensáveis por um bom período na vida da criança variando em relação ao tempo do desfralde de cada criança.

Mas como escolher as fraldas descartáveis ? 

Além das marcas há variados modelos de fraldas descartáveis. Algumas dicas para ajudar a escolher a fralda descartável de seu bebê:

TAMANHO

  • Recém-nascido ou Pequeno: RN até 4kg; P de 5kg a 8kg
  • Médio: de 6 a 11kg
  • Grande: de 9 a 14kg
  • Extra-Grande: acima de 14kg

Conhecendo o peso da criança é possível escolher o tamanho ideal da fralda.

CONFORTO

Verificar se o produto é  dermatologicamente testado, se é hipoalergênico.  Ao aparecer qualquer alergia suspenda o uso imediatamente.Verificar se tem acabamento macio ao toque( pois a fralda fica em contato direto com a pele do bebê), verificar a cintura elástica que não deve ser apertada e não limitar os movimentos do bebê.As barreiras laterais devem ser bem funcionais evitando os vazamentos e roupinhas molhadas o que leva ao desconfortos e choros.

ABSORÇÃO

Quanto maior a absorção da fralda descartável, menos fraldas serão trocadas. Isso gera uma economia de fraldas pois diminui consideravelmente o número de trocas de fraldas diárias e vazamentos.O excesso de umidade pode causar assaduras na pele do bebê.

FACILIDADES

As fraldas descartáveis devem ser práticas e funcionais para quem vai trocar as fraldas. Os fechos das fraldas devem oferecer reajustes para que ao fechar e precisar reabrir o fecho, não perca a cola e consequentemente perca a fralda inteira por conta disso.

A Drogaria Pacheco -fraldas possui vários modelos e marcas de fraldas descartáveis para sua escolha e adaptação do bebê e da pessoa que for trocar as fraldas.Experimente comprar a marca e o modelo oferecido, faça testes e através da prática e da sua experiência, levando em conta essas dicas e de onde comprar, o processo da compra ideal de fraldas descartáveis será muito melhor.

Como tem sido para as mamães ou papais o processo de compras de fraldas descartáveis para seus filhos?Vocês levam em conta alguma dessas dicas?Já conheciam a Drogarias Pacheco?

 

 


14


14 Respostas para "Dicas sobre como escolher fraldas descartáveis"

  1. Deu até nostalgia, muito bom ter um lugar que oferece não só marcas, mó também qualidade

  2. Vou compartilhar com minhas amigas mamães! dica maraaa!

  3. Alice Martins disse:

    Olá,

    Todas essas dicas que você trouxe são muito importantes, inclusive minha família sempre as seguiu na hora de escolher as melhores fraldas para usar no bebê. Também já conhecia as Drogaria Pacheco e adoro os preços. Amei o post, arrasou demais!

    Beijos!

  4. Ana Claudia disse:

    Ótima dicas para as mamães, principalmente as de primeira viagem. A dica é boa tanto pelos quesitos de escolher uma fralda como pela indicação da Drogaria.
    Beijos!

  5. Joana Darc disse:

    Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 é de grande ajuda para as futuras mamães

  6. Julianna disse:

    Olá! Que post interessante, principalmente pras mamães de primeira viagem. Eu confesso que não sabia de todos esses detalhes mas eles fazem toda a diferença pro conforto do bebê. A Pacheco é maravilhosa! Sempre compro muitas coisas por lá! Beijos

  7. Maria José disse:

    Olá Vany!Adorei conhecer a Drogaria Pacheco e o carinho que eles tem para os clientes com fraldas confortáveis e de ótima qualidade.
    Realmente são dicas excelentes para as mamães,principalmente as de primeira viagem que ficam com dúvidas sobre tamanhos e onde comprar com confiança.
    Excelentes dicas para aquela dúvida que temos no momento de presentear. Bjss

  8. Paloma disse:

    Oiee linda!! Adorei o artigo, dicas extremamente úteis para as mamães de plantão. Conheço a Pacheco e adoro fazee compras lá.

    Beijos,
    Paloma Viricio❤

  9. Isso de fralda gera polêmica rs tem quem escolhe por marca.. eu se tiver filho vou na BBB. Tem que ter bom custo benefício. Agora na black friday ja vi promo de fralda também!

  10. Ingrid disse:

    Nossa!! Essas dicas sao boas hein! Ja vou passar para uma amiga que esta gravida

  11. Sueli disse:

    Já conheço sim a drogaria Pacheco e achei suas dicas valiosas para quem se aventurou na maternidade e ainda está nesta fase das fraldas.

  12. tania m disse:

    Eu tenho um chá de bebê para dezembro então essas dicas são super uteis.Como meus filhotes já cresceram tenho que me atualizar, sobre produtos infantis.bjus.

  13. Rúbia Kenes disse:

    Parabéns pelo post querida vai ajudar muito as mamães que ainda não sabe, sei muito bem tudo sobre fraldas descartáveis, não sei se você sabe sou promotora e fiz uma ação de uma outra fralda, ótimas dicas, beijinhossssssssss

  14. Carolina disse:

    Adorei seu post! é muito importante saber qual fralda usar no bebê, acho que o conforto da criança é o principal.



%d blogueiros gostam disto: