Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Cintas para modelar a barriga pós parto - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image

Olá Virtuosas! A cinta pós-parto é também conhecida como cinta modeladora e  é muito recomendada por alguns profissionais de saúde pois tem muitos benefícios como: Segurança e conforto,ajudar na organização dos órgãos internos, diminuição do inchaço, dores, flacidez  do abdômen auxiliando na movimentação e postura. As famosas After Pregnancy Women Girdle For Stomach (Cintas abdominais pós parto), podem ajudar em tudo isso e a Simaslim girdle oferece vários modelos de cintas.

A escolha da cinta é muito importante de forma que o uso seja confortável  e ajude funcionalmente  na recuperação do pós parto.Os Postpartum Pregnancy Girdle Corset (Cinta Espartilho pós gravidez) podem muito ajudar nesses benefícios. Além disso não atrapalham na amamentação pois sua modelagem fica abaixo dos seios.Super funcionais e confortáveis, além de lindas.

As cintas abdominais femininas , Women Girdle For Stomach ,é um modelo que facilita na rotina, em relação a  colocação e a retirada da cinta sem alguém precisar ajudar. O objetivo da  cinta deve ser de atuar na melhora da saúde da mulher pós gravidez e não somente na questão estética do corpo da mulher.

As cintas de gravidez pós parto  ( Postpartum Pregnancy belt ) da Simaslim são de ótima qualidade , com design moderno, modelam o corpo esteticamente ao mesmo tempo que são funcionais.Há vários tipos de cintas de acordo com sua necessidade.Lembrando sempre que nas primeiras 48 horas pós parto não é indicado utilizar a cinta para não atrapalhar no funcionamento do intestino.

Esses modelos de cintas tem a compressão regulável e pode ser usada em mulheres de biotipos diferentes.Com praticidade e funcionalidade na melhora da saúde e retorno do corpo pós parto é uma ótima sugestão de segurança e conforto. Veja muitos modelos na sessão abdominal belt after c section online , pois com certeza uma e muitas outras te agradará.

Há muitos modelos diferentes  de cintas modeladoras pós parto e  cada uma delas com um efeito único e funcional.É uma boa pedida para o pós parto e saúde da mulher.Sempre consulte seu médico para que ele possa indicar o melhor modelo de cinta para você no pós parto.Aproveite esses benefícios! Fica a dica para vocês!


41


41 Respostas para "Cintas para modelar a barriga pós parto"

  1. Bem Bela disse:

    Gosto maia do modelo Women Girdle For Stomach, muito práticas e se adaptam melhor ao corpo do que as que pegam só a região da cintura.

  2. Nicole disse:

    Adorei saber todos os tipos de cintas. Conhecia apenas uma haha.

  3. Paula Cardoso disse:

    Oi, como vai?
    Ando faz tempo para comprar uma sinta para oferecer à minha gravidinha preferida, mas há tantas de tantos modelos que acabo me baralhando e não saber qual escolher. Esse seu post foi muito útil e me deu uma grande ajuda. Obrigado ♥️
    Um beijinho

  4. Muito boa a dica para as mulheres que desejam voltar em forma depois do parto, elas irão adorar!!!

  5. jéssica disse:

    Essas cintas são realmente milagrosas, tenho vários modelos 🙂 Mesmo sem ter filhos elas modelam bem a cintura e ajuda na hora de colocar aquela roupa mais justa!

  6. Mesmo não sendo pos parto, no meu caso, estou precisando usar uma dessas. Vou procurar aqui.

  7. Deisy disse:

    Boa dica não conhecia essa cinta, uma ótima opção pra pós parto.

  8. Miriam disse:

    Eu usei a cinta após os meus 2 partos, só que não eram bonitas como essas!

  9. Muito bom esse post! Adorei as dicas das cintas, acho que todas as mulheres precisam conhecer esse produto. Abraços e parabéns!

  10. Adriane disse:

    Excelente indicação para as mamães.
    São muito bonitas essas contas, e parecem ter uma ótima qualidade. Achei linda na cor preta.

  11. a cinta nessa situação é bastante necessária mesmo, eu que não tive filho ainda, uso muito hehe

  12. Alice Martins disse:

    Olá Vany, tudo bem?

    Adorei esta dica de cintas modeladoras. Para mulheres que foram mamães recentemente, com certeza é uma ótima opção, pois vai proporcionar muitos benefícios, e principalmente ajudar em todo o processo de recuperação. Amei os modelos que selecionou, vou passar a dica para algumas amigas!

    Beijos!

  13. Cidália disse:

    Tenho uma parente que usa cinta modeladora quando usa vestidos e usou pós partos (ela teve dois filhos). Não lembro de ter usado na minha época. Vou passar este post para uma sobrinha que está grávida.
    Beijos!

  14. Maria José disse:

    Olá! Realmente é muito importante usar cintas modeladoras após parto,beneficia em todos os sentidos,fiz três cesarianas e usei cinta em todas e com dois meses já estava em forma com meu corpo,uma pena que na época não existia esta diversidade com tantas propriedades.
    Para quem vai ser mamãe vale super a pena investir,são lindas,necessárias e práticas.
    Excelente postagem!Bjss

  15. Adorei a dica, a escolha da cinta certa, faz toda a diferença. Tive 4 cesarianas e usei cintas durante 3 meses direto, só tirava pra tomar banho rss

  16. Nossa que legal. Adorei essas cintas. Além de ajudar muito a mulher depôs o parto. Valeu. Bjs

  17. As cintas modeladoras são mesmo de grande valia para as mulheres no pós parto, ajudam muito. E existem modelos pra todos os gostos, basta escolher aquele que mais agrada e atende às necessidades.

  18. Talyta Xavier disse:

    Essas cintas modeladoras são muito boas 👏👏👏 fazem super a diferença após o parto, ajuda muito.

  19. Jade Azevedo disse:

    Adorei o post! Estava doida querendo experimentar essas cintas modeladoras e o seu post me ajudou muito, parabéns. Beijoss <3

  20. Minha sogra está grávida, vou indicar pra ela.
    Adoro contas modeladoras, elas sempre ajudam, não é mesmo? haha
    Ótimo post!

  21. Adorei a postagem, eu uso cinta sempre, principalmente quando uso vestido, amo o jeito que ela modela o corpo…

  22. Dandara disse:

    Nossa sensacional a quantidade de modelos de cinta! Quando tive as minha filhas a médica indicou que usasse uma mas se tivesse indicação assim com certeza iria comprar porque ajuda e muito na regeneração da barriga. Muito boa indicacao

  23. Cintia disse:

    Olá!
    Essas cintas são muito boas, eu usei e faz toda a diferença no pós parto.
    Abraços

  24. Elika Samara disse:

    Não tinha conhecimento sobre os benefícios, mas acho ser uma ótima alternativa tanto para saúde como para cuidar do corpo depois do parto

  25. Jennifer disse:

    Creio que se a mulher quer ficar com um corpinho como de antes da gravides vale a pena aderir a certas ajudinhas rs.
    Achei lindo os modelinhos que trouxe.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

  26. Beatriz Ribeiro disse:

    Muito boas essas cintas para modelar a barriga pós parto, vou sugerir para minha irmã

  27. Alaide Cassiano disse:

    Que massa esse post! Tem uma amiga que está para ganhar.neném esse.mês e ela está procurando uma cinta de qualidade para o pós parto, vou mandar esse post pra ela ter uma “luz” de qual comprar!

  28. Oiiiii,
    E é uma ótima recomendação mesmo!!!!!, no pos parto elas são ótimas, só saber usar ela bem direitinho

  29. Malu disse:

    Minha mãe super recomenda o uso destas cintas! E pelo que posso observar elas são realmente uma ótima aliada no pós-parto. Se a mulher usar direitinho, nem vai dar pra notar que ela passou por uma gravidez. Rs

  30. Fabiano disse:

    Que interessante, incrível como algo tão simples pode fazer tão bem. Sei que muitas mulheres sentem um desconforto indecifrável pós-parto, fisicamente e estéticamente. Essa ideia eu não conhecia e achei de uma utilidade enorme.

  31. Quando tive meus filhos usei muito, vale super a pena.

  32. Amilton Júnior disse:

    Além dos benefícios estéticos para aquelas que se preocupam com isso, também ajudam na autoestima da mulher após um período cheia de intensas emoções dentre boas e desagradáveis.
    Abraços! 😊

  33. A cinta é importante para a mulher principalmente a pós parto em que a mulher quer voltar com a barriguinha de volta, e a cinta ajuda muito, além de que as cintas trazem bons benefícios muito boas as suas dicas as cintas são lindas e maravilhosas bjs.

  34. Katyllen disse:

    Com toda certeza, irei querer uma dessas quando depois que eu tiver um filho. Cada dia que passa agradeço, as pessoas que estão criando acessórios incríveis pra nós mulheres, e para mães.

  35. Rafaela Silva disse:

    Acho super legal o lançamento de produtos como esse que ajuda no momento tão delicado que é recuperar o corpo depois do parto. Não conhecia esse modelo de cinta… irei saber mais. Adorei o post.

  36. Joana Darc disse:

    oi!
    Essas cintas são maravilhosas, modelam o corpo e nos deixa linda.

  37. Quero muito comprar uma cinta dessas! Não tive parto nenhum, mas meu sonho é modelar a cintura com uma dessas haha Bjos!

  38. sara dias disse:

    Usei cinta pós parto mas desconhecia a infinidade de modelos no mercado! Não conhecia a marca After Pregnancy Women Girdle For Stomach e os produtos parecem ser de primeira e bem sofisticados, adorei a indicação!

  39. Elisangela disse:

    Essas cintas são perfeitas para ser usadas pos parto.
    Ja vi muitos relatos positivos sobre elas.

  40. Nani disse:

    Muito boa mesmo essas cintas eu usei pos parto e as vezes ainda uso . ajuda muito a voltar a barriguinha pro lugar!



%d blogueiros gostam disto: