Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Cartinhas de tomodachi! - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image sem-categoria category image
Cartinhas de tomodachi!
Postado dia 08 de setembro de 2009 nas tags: - 2.019 Visualizações do post!

Eu fico muito feliz quando recebo cartinhas de amigas tão especiais como vcs! Vcs duas são maravilhosas, são amigas que eu queria muito que estivesse mais pertinho ainda! Mas sei que mesmo não estando presente aqui, vcs estão presentes de coração.E eu jamais esquecerei do carinho de vcs, minhas tomodachi! I love you so much! ^___^V
obs: *tomodachi em japonês é amiga!*

Cartinha da Pah Chan
Pulseirinha, cartelas de adesivos,enfeites para unha e uma cartinha linda! Amay Pah!

Cartinha da Nana Chan


Cartãozinho da Sakura Cardcaptors, adesivos da Hello kitty,papéis de carta e uma cartinha linda!Amay Nana!


19


19 Respostas para "Cartinhas de tomodachi!"

  1. Daniela disse:

    Oiee Vany! É muito bom receber cartinhas das amigas! Adoooro demais. Super fofos os adesivos
    bjs amiga
    =D

  2. mandy disse:

    oi florr
    tbm adoro cartinhas..me lembro quando a mika me mandou uma, da ate uma emoção..*_*
    bjim

  3. Michele disse:

    que blog foférrimo e as cartinhas mt lindas, é tao gostoso recebê-las né?

    bjsss

  4. Ju Marton disse:

    Aain, que coisinhas mais meigas elas enviaram. *__*
    Acho TÃO fofo essas cartinhas que vocês se mandam. Só representa como pode surgir um carinho especial entre nós blogueiras. ^^

    Beeeijo, amiga-linda. ;***

  5. Laninha disse:

    Primeiramente eu adorei o novo lay! fofo demais como vc! rsrs

    ó, eu ñ recebo cartinhas de amigas desde que eu era adolescente. Antigamente isso era febre, tenho uma caixa com várias guardadas. Mas o triste é que poucas dessas cartinhas se solidificaram.. mas enfim.. Bom que com vc isso continua firme! Ter amigos assim é fundamental. =) Bjus amiga e fica na paz!

  6. Fátima disse:

    Oi Vany tudo bem?
    Receber cartas é muito bom. Pena que as pessoas deixaram de fazer esse gesto tão bonito que simboliza a amizade…
    Beijos!!

  7. Maye disse:

    O novo layout é a coisa mais linda, achei tão fofo! Eu amo receber cartinha das amigas, acho super fofo! ^^

  8. Roana disse:

    owwn como é bom receber coisiiinhas assim!
    sóóó eu q num recebo cartinhas. AHuHAuhUahUA =x

  9. Natane disse:

    É tão bom ganhar presentes, mas ter amigos é melhor ainda! hehe
    tudo muito fofo xD

  10. Gesiane disse:

    é bom demais receber carinhas, né tomodachi!!!

    beijos

  11. Flávia Kitty disse:

    Adoro receber cartinhas 🙂
    Apesar de que tem um bom tempo que eu não recebo cartinha cute de ninguém 🙁 buá buá…
    Beijokas

  12. Jaqueline disse:

    Que fofo adoro cartinhas !!! sempre dá uma emoção quando se abre a caixinha de correio e lá tem cartinhas!!!

    beijinhus saudades daqui

  13. Dêssa Hanna disse:

    lindo os cartãozinhos da Sakura, amoo *-*
    adoorei

    beijoos

  14. Jackie disse:

    Ah receber presentes, ainda mais de amigas eh mara!

    Bjoks

  15. Nique disse:

    Amiga, nem quero comentar,,,, estou te devendo suas cartinhas né? Q vergonha, mas hj mesmo vou escrever pra ti. … Perdão Perdão^^ bjus te amodoro!
    Ah1 Manda seu endereço pra mim novamente^^

  16. kakau disse:

    amo cartinhas tb…lindos os mimos!!!
    tão fofos!
    bjoks tomodachi
    Matta!

  17. Tamiris Lutz disse:

    Oi Vany!
    Que fofas as cartinhas e cartelinhas de adesivo e as coisinhas do tipo ^^ Também tenho uma amigoooona virtual onde já trocamos até presentinhos como agendas e livros… amo ela demais. Engraçado como uma amizade virtual pode dar tão certo né?

    Parabéns pelas amigas!! \o/

    beijo grandeee ;*

  18. andrea disse:

    oi!
    se vc quiser encomendarr alguma coisa daq, é so me avisar q qdo eu for ao Brasil eu levo…nao precisa passar vontade! Só não escolher nada muito pesado rs…bjokas

  19. Kari disse:

    Que fofos os adesivos =)
    Gostei muito do lay novo !!
    bjo!



%d blogueiros gostam disto: