Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive 10 dicas para afinar a cintura - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image
10 dicas para afinar a cintura
Postado dia 20 de dezembro de 2018 nas tags: , , - 1.152 Visualizações do post!

Olá Virtuosas! 😀

Ter uma cintura fina não é o sonho de poucas mulheres, mas sim de muitas, afinal de contas, uma cintura fina, além de charmosa, torna qualquer modelito um espetáculo, não é verdade? E se você está procurando formas de ter aquela cinturinha dos sonhos, aqui estão 10 dicas para afinar a cintura.

1 – Malabarismo em prol de uma cintura fina

Não estou dizendo para você sair fazendo malabares pela rua, ok? O malabarismo em questão é no quesito alimentar, para uma cintura fina do jeito que você quer é necessário alguns sacrifícios. Segundo alguns personal traineres, uma dieta balanceada e equilibrada pode fazer milagres quando o assunto é afinar a cintura.

2 – Óleo vs azeite para uma cintura mais fina

Como dissemos acima, atentar para alimentação pode ser uma ótima opção para estar no rumo certo para uma cintura mais fina. E falando em alimentação, segundo estudos realizados na Inglaterra, foi observado que o consumo de azeite pode ajudar na redução de gordura na cintura, isso ocorre devido às gorduras monoinsaturadas do alimento. Mas claro, você não pode beber um litro de azeite que não vai rolar, ok? Use com moderação.

3 – Que tal irmos de chazinho?

Você tem costume de assistir filmes ingleses? Já assistiu o filme “Alice no país das maravilhas”? Se sim, com certeza já notou que eles têm um horário correto para tomarem chá. Você sabia que os chás podem ser ótimos aliados para perder aquelas gordurinhas indesejadas? Pois é, mas não é todo tipo de chá, aproxime-se dos chás estimulantes e corra dos calmantes, ok? E, não vá pensando que verá efeitos no primeiro, segundo ou terceiro é preciso agregar esse chá à sua dieta diária.

4 – Que tal voltar à infância?

Lembra de quando brincávamos de bambolê quando pequenos? Você sabia que eles podem contribuir e muito para uma redução de sua cintura? Por isso, nada mais ideal do que voltar a dar aquelas bamboleadas para começar a afinar sua cintura, mas, antes de sair procurando o seu bambolê, saiba que milagres não acontecem de uma hora para outra, é preciso de trabalho e de outras coisas que poderão ajudar e muito, como por exemplo… vamos num chazinho?

5 – Lembra-se dos espartilhos de antigamente?

Lembra-se dos espartilhos que eram muito comuns alguns anos atrás? Pois é, eles serviam para este fim, para dar aquela modelada no corpo e, falando em dar aquela modelada… Você sabia que, usar espartilhos durante muito tempo pode reduzir permanentemente sua barriga? Agora, se você não se sentir a vontade com espartilho, comece com uma cinta. Conheça a Cinta Modeladora da Yoga.

6 – Redução de medidas em grande estilo

Você provavelmente já se deparou com alguns produtos que prometem reduzir consideravelmente sua cintura, não? Pois é, pode parecer balela, mas esses produtos realmente pode trazer a redução que tanto deseja, no entanto, não basta apenas passar os produtos e pronto, afinal de contas, não são milagrosos e por isso, se você quer reduzir a cintura com ajuda desses produtos, não deixe de se exercitar, ok?

7 – Vai uma massagem para reduzir a cintura?

Você sabia que uma boa massagem pode ajudar na perda de alguns centímetros? Seja de perna, barriga e até mesmo cintura. Claro, não estou falando somente em usar as mãos, como também, um bom creme hidratante para deixar a massagem ainda melhor, ok? Mas, lembrando, não basta apenas fazer uma vez e se utilizar alguns outros métodos para dar uma força, os resultados serão ainda mais positivos. Aliás, se preferir, use um gel redutor de medidas.

8 – Beba água

Algumas pessoas sabem que a água faz bem para o corpo, mas apenas para o quesito, hidratação, porém, vale destacar que a água pode acelerar o metabolismo do corpo e ajudar na eliminação de toxinas ajudando o corpo a emagrecer.

9 – Chô preguiça!

Chá, bambolê, massagem é uma maravilha né, mas somente isso não é o suficiente para alcançar o objetivo desejado, quer dizer, você pode até conseguir, mas vai demorar um bom tempinho e, provavelmente, sua paciência vai acabar se perdendo antes de atingir o objetivo. Por isso, alie tudo que viu por aqui com exercícios aeróbicos e abdominais para uma cintura mais fina, aliás, será bom não somente para afinar a cintura, como também para sua saúde.

10 – Áudio subliminal

Vivemos em um mundo onde, em vez de dizermos: muito prazer, perguntamos antes de qualquer outra palavra: qual a senha do wi-fi. E em um mundo tão tecnológico, nada mais comum do que estudos destacarem alguns métodos nada comum e que podem dar certo. Hoje em dia existe um tipo de áudio conhecido pelo nome de subliminal que pode auxiliar e nos ajudar com determinados assuntos. Bom, não custa nada tentar, não é mesmo? Lembrando que, existem pessoas que alcançaram resultados positivos com essa técnicas.

E é isso aí meninas, espero que tenham gostado das dicas descritas por aqui e, lembrando, nenhuma delas poderá realizar um milagre sozinha, ok? Você precisará se esforçar e, de preferência, unir forças com outras dicas para alcançar resultados ainda mais positivos. Bom, e por hoje é só amiguinhas, até a próxima e boa sorte.

Parceiro de Conteúdo: DicasDeMenina


44


44 Respostas para "10 dicas para afinar a cintura"

  1. Dandara disse:

    Muito boa as dicas para afinar a cintura! Eu não fazia ideia sobre o azeite, na verdade nunca nem imaginei que poderia ter esse tipo de benefício! Adorei saber

  2. Nossa que toop esse post, eu sabia da água.agora o do cha não

  3. Apontei todas as dicas, sim ou claro?! O problema do meu forco é a cintura. Se eu não afinar eu pareço um barril de cerveja sem forma hahaha (rindo para não chorar)
    Beijinhos

  4. Luna Amil disse:

    Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas, uso algumas dessas como usar a cinta durante 2 ou 4 horas por dia, depende muito do quanto aguento, mas a intenção é aumentar para 6 horas por dia, e estou começando a fazer uma reeducação alimentar para que o uso da cinta dê certo.

    Beijos da lua!

  5. Massagem e água eu já sabia, mas chá? Adorei as dicas, vou afinar em breve e me foi util ^^

  6. Malu disse:

    Um super post recheado de dicas!
    Para quem deseja realmente reduzir medidas, penso tb que força de vontade é fundamental. Como vc bem disse: cho preguiça! Vou ler mais sobre estes áudios, não conhecia.

  7. Anna Valadão disse:

    Vou procurar saber mais sobre Áudio subliminal, olha que postagem maravilhosa

  8. sara disse:

    Perfeitas dicas e algumas delas são tão simples que nem dá pra acreditar! Tenho muita vontade de comprar espartilho, ouço maravilhas sobre os resultados positivos!

  9. Blogbylolo disse:

    Amei os metodos bem naturais nada de remedios até porque acho que tudo tem que ser natural mesmo! Amei essa matéria sua parabéns

  10. ACREDITA QUE EU ESTAVA PESANDO EM AFINAR A CINTURA HOJE E NÃO SABIA COMO, SEU POST VEIO EM UMA ÓTIMA HORA, SIMPLESMENTE AMEI ESSA DICA AMORE
    ARRASOU NO POST..

  11. Iara Netto disse:

    Ahhh, vou colocar algumas dicas em prática. aproveitar as férias para ver se me animo.
    besitos

  12. Os espartilhos estão sendo super usados de novo e tenho visto ótimos resultados!

  13. Gostei demais do post, faz 60 dias que voltei a me exercitar.
    O bambolê ainda não consigo, fiquei muito tempo sem praticar. kkk
    A alimentação é meu maior desafio.

  14. Gostei bastante das dicas e o melhor de tudo é que nenhuma delas é agressiva ou perigosa, muito pelo contrário, são bem naturais. Curti muito!

  15. Ai estão optimas dicas! Confesso que nunca tinha pensado em voltar à infancia eheheh 🙂
    era muito giro jogar… nao sei como vcs chamam… bambole (é isso?) eheheh
    mas nunca pensei que pudesse ajudar a reduzir a cintura.. tenho de voltar a esses tempos eheheh

    beijinhos

    Rafaela Borges || https://knightlaand.blogspot.pt/

  16. Joana Darc disse:

    oi!
    Adorei suas dicas 😀 são maravilhosas, é um sonho ter uma cinturinha 😉

  17. sara dias disse:

    Adorei a ideia dos bambolê, só fiquei receosa por abrir mão do café, mas se o resultado final for cintura de pilão, vale a pena 😍

  18. Que lindaa, qnt tempo ñ venho aqui, adorei t achar de novo!
    Ótimas dicas, agora tô gravidinha, mas depois vou fazer tudo com certeza rsrs!
    Beijos!!

  19. Patricia disse:

    estou doida atras de um espartilho, necessito muito, amei as dicas!

  20. Bem Bela disse:

    Vou precisar de rodas eataa dicas após a gestação, por agora bora aumentar a cintura, não tem jeito! Kkkk

  21. Thayama disse:

    Bacana as dicas, algumas eu já conhecia outras são novidades rs.
    Gostei! Beijos

  22. Joo Mazzucco disse:

    Menina, que sucesso esse post! Adorei muito, vou aderir várias dessas dicas!

  23. mt boas dicas, acho que alimentação saudável e exercícios sempre ajudam na redução de medidas

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  24. ótimas dicas, nunca tive esse problema…. mas achei ótimo seu post

  25. Amilton Júnior disse:

    Ótimas dicas! Mas é imprescindível aliar um bom hábito alimentar com exercícios físicos de qualidade que respeitem nossos limites. Além dos benefícios estéticos, nossas saúdes física e mental agradecem!
    Abraços! 😊

  26. Quantas dicas interessantes! Não sabia dessa propriedade dos chás estimulantes, gostei de saber! O uso de cinta é mesmo uma ótima pedida pra afinar a cintura, a lembrança do bambolê tb é uma boa ideia!

  27. Cosmeticos.tb disse:

    Vou utilizar todas essas dicas, porque olha, estou necessitada haha! amei as dicas

  28. Paula disse:

    Eu que estou fazendo workout por conta adorei esse post.

  29. ANDRÉIA disse:

    Adorei as dicas. Vou anotar aqui, pois é minha meta ter uma cintura bem desenhada.

  30. Gostei das suas dicas e vou me informar mais sobre os áudios subliminais….já que seria interessante não só pra esse assunto!!!

  31. Mulher acabei ganhando barriga esse ano, ano que vem volta para academia! Valeu as dicas

  32. Aline disse:

    Eu curti as dicas. E não tem nada que seja difícil de fazer.
    É mais uma mudança de hábito.

  33. Gostei muito das dicas. Vou anotar aqui.

  34. Cibele disse:

    Muito bom post adorei as dicas preciso mesmo seguir todas!

  35. Nossa dicas sensacionais, adorei tudo. To precisando muito afinar a cintura kkkkk, valeu bjs

  36. Oiiiii,
    Eu já ouvi falar do bambolê do resto ta sendo novidade para mim rsrs, mas obrigada pelas dicas <3

  37. Rayane disse:

    A única das dicas que você colocou que eu sabia era a do bambolê. Anotei as outras e vou usá-las!!

  38. Joana Darc disse:

    oi!
    Eu já tinha ouvida falar que o bambolê 😀 eu adorei as dicas são maravilhosas 😉

  39. Luana Martini disse:

    Ótimas dicas, adoro usar espartilhos ou cinta modeladoras, e realmente vejo resultado

  40. Prosa Amiga disse:

    Amei suas dicas para afinar a cintura, acho muito bom tomar chazinhos.
    Lembro desse brinquedo bambolê, deve fazer muito bem mesmo para afinar a cintura.
    Bjinhos,
    http://www.prosaamiga.com.br

  41. Isadora disse:

    Eu uso uma cinta e um creme muito bom minha cintura e fininha

  42. Stéfani disse:

    Ótimas dicas, acho tão lindo cintura fina! Vale a pena o esforço.

    Beijos <3

  43. Etiene Cristine de Meirelles de Barros Marques disse:

    Meu sonho ter cinturinha fininha kkkkk. Adorei as dicas

  44. Silvania disse:

    Estou precisando hehe! Dicas maravilhosas



%d blogueiros gostam disto: