Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Livro: Casamento Blindado de Renato e Cristiane Cardoso - Mulher Virtuosa By Vany
casamento category image livros category image
Livro: Casamento Blindado de Renato e Cristiane Cardoso
Postado dia 22 de dezembro de 2015 nas tags: , , , - 2.410 Visualizações do post!

Olá virtuosas, tudo bem?

Quero muito estimular você a realizar leituras que edificam, por isso trago hoje esta super indicação de livro pra você que é casada, que está pensando em casar , que namora ou não (para que você já vá se preparando) para o mundo do casamento.

casamentoblindadobyvany

O livro Casamento Blindado -seu casamento a prova de divórcio de Renato e Cristiane Cardoso é um livro que eu li , que eu amei, que eu indico pra todo mundo!

Nele eu aprendi muitas coisas sobre o casamento e tive uma perspectiva diferente do que eu vinha tendo.O livro tem ferramentas para serem colocadas em prática, muitas dicas a luz de Deus para um casamento bem sucedido.

Na verdade os problemas sempre vão existir, porém, a maneira como enfrentam os problemas juntos é que faz toda a diferença.

Os autores Renato e Cristiane são casados e trabalham com casais, com aconselhamentos e programas como o The Love School-A Escola do amor, ao qual são apresentadores.

A leitura é muito válida e digo que se colocarmos em prática muito do que está contido no livro, nossos casamentos serão bem diferentes e muito abençoados!

Faça essa leitura a dois, caso for casada ou namore.Os dois aprendendo juntos colocarão em prática juntos!Invista em seu casamento.

 

Vocês já conheciam o livro?
leitura recomendada


29

Deixe um comentário

29 Comentários em "Livro: Casamento Blindado de Renato e Cristiane Cardoso"

avatar
Nessa Luzardo
Visitante

Não conhecia, mas é uma ótima indicação… Gostei!!

Bjo
Nessa Luzardo
http://www.espacosemprebella.blogspot.com

Vanderleia Silva
Visitante

Um excelente livro, também recomendo”

Tábata
Visitante

Sou louca pra ler esse livro parece ótimo beeijos
Feliz Natal e Ano Novo!

wpDiscuz

%d blogueiros gostam disto: