Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Dicas para seu negócio gastronômico - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image
Dicas para seu negócio gastronômico
Postado dia 05 de abril de 2018 nas tags: , , , , - 270 Visualizações do post!

Olá Virtuosas! Se você tem o sonho de investir em um negócio gastronômico, você precisa de um plano de negócio eficaz . E para isso é necessário estar munido de ítens que fazem toda a diferença neste nicho de mercado, listar tudo o que é essencial para o funcionamento deste negócio pensando na economia, qualidade e diferencial no mercado.

A loja Brazil reúne tudo o que você precisa no segmento de refrigeração comercial, equipamentos gastronômicos e de aço inoxidável.Tudo de ótima qualidade para realizar o sonho de seu negócio ou até mesmo dar aquele  UP nele.

RECHAUDS E CUBAS GASTRONÔMICAS

Denominado como a palavra francesa “aquecimento”, os rechaud aço inox deixam seu buffet com requinte e sofisticação.Seus pratos serão sempre servidos e mantidos quentinhos e saborosos.Também exibem os alimentos de forma elegante e total higiene.São duráveis e muito resistentes além de terem praticidade em sua manutenção e limpeza diária.

As cubas gastronômicas em aço inox acondicionam os alimentos de forma prática.

REFRIGERADORES


A loja online possui  refrigeradores pequenos para food trucks e pequenos estabelecimentos até grandes modelos comerciais para alta demanda.Uma opção para cada necessidade.Várias capacidades em litros e  modelos modernos.

 

MESAS E ESTANTES

As mesas e estantes em inox, deixam o ambiente organizado , fácil de se realizar a limpeza e padronizado.Perfeitos para seu ambiente de negócio gastronômico.

 Quem deseja montar negócio na área de açougues, supermercados,hotéis, padarias, confeitarias, bares e restaurantes(cozinha profissional), não pode deixar de conferir os utensílios que há de melhor em equipamentos industriais  e pequenos ítens necessários para estes segmentos na Loja Brazil. Fica a dica para vocês.


55

Deixe um comentário

55 Comentários em "Dicas para seu negócio gastronômico"

avatar
Alzinete Rodrigues
Visitante

Oi linda,adoreia as dicas viu,vou compartilhar com uma amiga ela vai adora seu post bjs

milca abreu
Visitante

otimas dicas, querida!!
ja mandei o post para as amigas empreendedoras

Iara Netto
Visitante

Dica anotadíssima !!! Vou passar para o meu marido. Ele trabalha com gastronomia e está sempre precisando de alguma coisa.
besitos


%d blogueiros gostam disto: