Mulher Virtuosa By Vany » Blog Archive Blythes - Mulher Virtuosa By Vany
dica category image sem-categoria category image
Blythes
Postado dia 08 de novembro de 2008 nas tags: - 3.652 Visualizações do post!

É…
Quando vi uma essas bonequinhas encantadoras não tive como não me apaixonar por elas!
Tem gente que odeia, tem gente que tem medo(Rs..), mas a maioria AMA! =)

A princípio vc fica horas tentando escolher o modelos que vc quer, mas ATENÇÃO, são caras!Então, nem todo modelo que vc quer, você pode ter.Foi o meu caso, rs rs rs…Então tive que pesquisar mais até chegar ao modelo que conquistou meu coração: A Blythe Welcome Winter!Ahhhhh…linda! =>

E sabe o que é o melhor de tudo?? Minha mãe me deu ela!!! E sabe o melhor de tudo ainda? Ela comprou da minha mais que super ultra amiga Cris Kelly.

Só um porém…Só vou recebê-la em Dezembro T__T,pq minha mãe só pode me dar em Dezembro…Mas eu espero!rs…(com ansiedade, mas espero)!

O que meu marido acha disso? No começo ele não entendia…Uma boneca??? o__0
Mas hoje ele entende que é a minha felicidade e satisfação que conta independente de qualquer coisa!!!

Depois que escolhi o nome já estou de olho nas roupinhas…E olha que tem muitas meninas na net que estão se revelando “AS FASHIONS” em relação a isto…Elas fazem roupas lindas demais e as vendem por preços bem acessíveis!Vc pode até aprender a costurar e além disso vender! Sim, Blythe é um investimento!!

O mais legal das Blythes é que dá pra você customizar elas…Ou seja, sua Blythe pode ser o mesmo modelos de muitas mas customizada ela será única!!! =: Vc pode mudar cílios, pintar as pálpebras, mudar cabelo, maquiagem , corpinho…Nossa opções não faltam!!

O Flickr, é o mundo onde se concentra essas bonecas, tanto em relação a vendas delas, quanto a milhaaares de fotos(pois essas bonecas são muito fotogênicas), quanto a dicas, fóruns, grupos e tantas outras coisas…

– Todos os modelos de Blythes AQUI!
– A modelo da Blythe que comprei tem várias AQUI (é um grupo onde todas que tem a Blythe modelo Welcome Winter postam fotos dela em diversos momentos, roupas e customizações).
– Blyhte Welcome Winter da amiga Giovanna
– Blythe Welcome Winter da amiga Angélica
– Roupas lindas á venda AQUI!
-E olha só que arraso o blog da Giovanna,o lay está lindíssimo!

Modelo Original da Blythe Welcome Winter,a que eu ganhei da Mammys!

Blythe Welcome Winter! Espero por VC!!

Linda Menina!


45

45
Deixe um comentário

avatar
40 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
39 Comment authors
LaninhaRosanaCarol KittyFernanda NJéssica Recent comment authors
Laninha
Visitante

Amigaaaaaaaa! muito obrigada pelo tutorial do feed tá? Funcionou direitinho. Bjusssss e fica na paz!

Laninha postou em seu blog sobre:Estou viva!

*Vany*
Visitante

Aii que bom q deu certo amiga! Feliz aqui por vc..E saiba q no q precisar pode contar comigo! Adoro vc!

*Vany* postou em seu blog sobre:Blythes

Rosana
Visitante

Eu acho essas bonequinhas lindas demais, no começo achava sem graça, não entendia o porque que as pessoas amavam ela, depois olhei melhor e cai de amore tb, rsrsrs. Linda a sua filhinha!
bjs

Rosana postou em seu blog sobre:Fuvest

Carol Kitty
Visitante

Owwwwn sempre que vejo essas fofoluchas me dá vontade de ter uma! Vou juntar dindim e comprar uma assim que puder (:
Elas são incrivelmente lindosas *-*

Beijão ;*

Carol Kitty postou em seu blog sobre:Meme Lembranças, sumiço.


%d blogueiros gostam disto: